setembro 29, 2007

Almofadas Pooh

Oi gente!!! semana passada estava sem net... por isso não postei... enviei os emails do micro da minha irmã... Estou com uma dor de cabeça horrorosa... portanto nao vou me prolongar... Ah!!! espero que estejam gostando dos graficos que estou enviando pra vcs do email biolagarcia.artesnarede@gmail.com Quem quiser compartilhar eh soh enviar email com graficos para este email que eu distribuo... Navegando na net... achei essas lindas almofadas da turma do pooh, como a cabeça viaja, ja imaginei como ficaria outros personagens... Qdo tiver um tempo e grana sobrando vou fazer todos eles e mais alguns....
bjinhos a todos e bom fim de semana

6 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, beijos. Ivone

Anônimo disse...

Olá!
Adoro seu site, adicionei nos favoritos e sempre que dá passo por aki! Nunca tive problemas em baixar nada, por isso, agradeço por disponibilizar material... principalmente essa revista de croche que não estava conseguindo encontrar em lugar algum!
Muito Obrigada!!

Mari

Anônimo disse...

gostaria muito de ter esses graficoa dessas almofadas da turma do pooh achei lindas demais.gostaria de faze-las paraminha filhinhaq tem 2 aninhos e ai gosta muito.

Anônimo disse...

Gostaria de encomendar estas almofadas, ja tenho a cara do pooh, queria as outras, pode me enviar um email com preços? melissabb@uol.com.br

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
rachat credit proprietaire ou simulation rachat de credit au meilleur taux

Anônimo disse...

OLA

VC FAZ AS ALMOFADAS DA TURMA DO POOH PARA VENDA?

SE POSSIVEL ME ENVIE A RESPOSTA POR E-MAIL.

GRATA
sheila.vieira1@ig.com.br