setembro 16, 2007

*****Enviando graficos*****

Oi gente... hj naum vou postar link nenhum, vim aki, apenas para trazer uma solucao para o envio de emails com graficos, depois de muito tentar, acho que achei uma solucao cabivel... "quem quiser receber graficos" vai mandar email para biolagarcia.artesnarede@gmail.com, e o assunto sera o tipo de grafico que vc quer receber, ex: croche, miçanga, biscuit etc, assim, vou criar grupos, portanto, quem estiver no grupo choche ira receber graficos de croche e assim por diante, se acaso alguem quiser receber graficos de mais de um tipo de artesanato, tera que enviar, varios emails, cada um com o assunto desejado. Procurem usar emails com grande capacidade, como o yahoo e o gmail, evitem os com baixa capacidade de armazenamento, como o hotmail e outros, para que os emails nao voltem. Vou enviar os emails uma vez por semana, provavelmente no final da semana que eh quando eu tenho tempo realmente de me dedicar a isso. AH!!! nao vou envair revistas, e sim graficos. Os comentarios vao para outro email, portanto, naum promento que os emails que estiverem nos comentarios receberao graficos, mas vou tentar. Msm assim, naum deixem de comentar, pois sao os coments que motivam um blogueiro*. Bom gente... preciso dormir agora... Mil bjos a todos

4 comentários:

jenny's world disse...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

Rosa disse...

adorei seu blog,vou mandar e.mail pedindo gráficos sim ,boa sorte beijos Rosa

JOSY.ARTES disse...

adorei seu blog e que Deus te abençoe, gostaria que você pudesse me ajudar. Como consigo colocar meus graficos em um só lugar no marcador? Pois os meus estão todos separados. Se você puder me ajudar visite meu espaço por favor. http:/josilhanyr.blogspot.com/desde já muiiiiiiiiiito obrigada. josy

TatiaKasada disse...

Nossa, a dias tenho navegado pela net a procura de revistas e estes bichjnhos de croche, ate que enfim achei seu blog, tenho que confessar, é MARAVILHOSOOOOOOOOO... parabéns! virei seguidora sua rsrrssr...
TATIANE.