setembro 01, 2007

"abalorio 2" e "meu croche15"

Oi gente!! Demorei neh????Falta de tempo.... Gente.... coloquei uma enquete sobre "pq vc naum consegue fazer o download?", para descobrir o motivo pelo qual tenho recebido tantos emails com reclamacoes, assim vou poder ajudar entaum, por favor votem Ah!!! estou criando um grupo, para o pessoal poder discutir, fazer amigos e tb compartilhar, vou convidar todos por email, e ficaria muito feliz se todos participassem. http://groups.google.com/group/artesnarede Hoje vou postar duas revistas, abalorios 2 e o meu croche 15, para os amantes de miçangas e os de bicos de croche...
bjokas a todos e fiquem bem.... Boa semana a todos

3 comentários:

Poliana disse...

Oi!!!
Tô com vontade de te dar um beijo!!! rsrsrs
Eu estava procurando q nem uma doida esse programinha de ponto cruz e achei no seu blog, numa postagem de 2006!!!
MUITO OBRIGADA POR PARTILHAR TANTA COISA BOA COM A GENTE!!!
SEU BLOG TÁ DE PARABÉNS MEEEEEEESMO!!!
Tô linkando vc!!
Bjoks!!!

Katia Santos disse...

Essa eu não vi! programa de ponto cruz?
Mais eu achei um monte de arquivos legais.
obrigada por partilhar com a gente.
Bom final de semana.

Veruska disse...

Minha amada, obrigada. Teu blog é nota mil. Amei de Paixão. Parabéns. Já vi blogs bons, mas como o seu não existe. Beijos em seu coração.