setembro 08, 2006

CHAVEIRO + CROCHE E PONTO CRUZ

Oiiiiiiii gente!!!!!!! Quero agradecer o carinho de todos, e comunicar que estou um pouco ocupada, estou estudando a noite, comecei a fazer estagio de segunda a sabado, e sabado a tarde e domingo tenho que cuidar do meu pet shop, dar banhos em muitos caezinhos, por isso estou impossibilitada de enviar revistas por email, mas estou bolando um jeitinho (brasileiro), de criar emails onde vcs poderao se cadastrar e eu mandar as revistas por cadastro, assim que eu fizer isso, disponibilizo os endereços aki no blog, por enquanto, vou ficar em ddébito com vcs. Ah!!! Dica para o "rapidshare": para quem possui conexao ADSL, e não conseguir fazer o download pq acabou de baixar outro link, reinicie o modem, assim que conectar novamente faça novo download. Vcs vão ganhar muito tempo!!!! Hoje vou postar dois links sobre croche, um é de chaveiros, para quem gosta de coisas bem extravagante, e outro é de bicos de croche e ponto cruz... Coisinhas bem lindas para vcs!!!!

BJOS A TODOS

8 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Descobri o seu blog e vasculhei tudo, parabéns tem coisas lindas, quando tiver tempo passa no meu, beijos,Ivone

Arte e croche disse...

Seu blog é muito legal.Muitas dicas para download.Vc está de parabéns.O meu blog ainda está no começo mas tem umas receitas lindas.Passa lá.

Mirian disse...

Oi!!!!!!!!
decobri seu blog hoje! Muito legal as receitas que estão no 4shared...Bjos

Anônimo disse...

Oi...
Eu adorei o seu blog...
Mas eu não consegui baixar a receita dos chaveiros...
Eu agradeceria se você podesse me enviar ela por e-mail.
Obrigada.

(biazynha_ol@terra.com.br)

Anônimo disse...

oi eu nao tenho blog mas adorei seu chaveiro,e gostaria que se vc nao se importasse,e podesse me dandar a receita desse chaveiro lindo....
meu e-mail:ellen_clis@hotmail.com

obrigada e parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi sei que esta muito ocupada mais esta de parabens sou apaxonada por bordados de ponto cruz thau.....

Ivania Artesanatos disse...

oiiii que lindo seu blog, parabéns.
Eu acabei de criar um blog de artesanatos meus, depois você da uma olhadinha espero que goste.
beijoos
e uma ótima semana

Unknown disse...

oi adorei o seu blog!é muito legal!estava navegando na net quando encontrei oseu blog!eu tenho um blog tambem se quiser visitar ele o endereço é :dudylove.blogspot.com ele ainda não tem tantas coisas intereçantes mas quando der vou atualizar mais ele brigadah!deixe um comentário obrigada!