setembro 02, 2006

PORCELANA FRIA

Oi gente!!!! Hoje vou postar esse link, de uma revista de biscuit, porque eu ando sem tempo de fazer upload, naum por falta de tempo, eh que agora eu divido o pc com um fanatico por jogos....meu marido, e como durante o dia naum fico aki, soh posso fazer isso a noite, qdo chego, mas como nos chegamos juntos, eh ele que domina o pedaço, como eu jah tinha upado esta revista, eh essa msm q vai... Semana que vem, prometo que ponho ele pra jogar video game. Andei tendo umas reclamaçoes de que os links naum estaum funcionando, por favor qdo forem me pedir para enviar as revista, especifiquem qual eh revista, de preferencia, copiem e colem o link, assim fica mais facil.
Bom.... aproveitem e fiquem bem
Mil bjinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei demais do seu blog, principalmente da revista de porcelana fria.
Se puderes coloque mais.
Bjs e parabéns.