junho 28, 2009

Respostas aos coments

Gente!!!!
Preciso responder os comentarios, e achei que deste jeito vai dar super certo, portanto, vou responder no proprio blog, assim as outras pessoas tambem poderam compartilhar as respostas.


Patricia disse...
Merci pour les grilles moi je fait des perles a repasser avec.
Resposta: Imagina Patricia!!!!
Obrigada voce por compartilhar!!!!!

Fátima Ventura disse...
Oi, Fabiola
Vc visitou meu blog e agora estou retribuindo.
Obrigada por deixar comentário, eu adoro recebê-los.
Seu blog está uma graça e esse peso de porta está muito fofo mesmo. Aproveitei e conheci o seu outro blog o "Artes na Rede".
Que bom, você também gosta de Ponto Cruz, assim como eu. Agora já sou sua seguidora e virei aqui mais vezes.
Bjs Fatinha
Resposta: Fatima fico feliz por encontrar pessoas como nós na net, pois é muito bom ter com quem trocar idéias sobre artesanato.... Mil bjos

Irene disse...
Ola, boa tarde.Gostaria de lhe pedir se vc pode me enviar os esquemas da revista de pantufas de crochet no eu outro blog.Mas nao estou esquecendo, tudo seu esta maraviloso. Bjs Irene Botelho.
Resposta: Irene obrigada pela visita, vou ver se consigo te enviar os esquemas por email o mais rápido possivel... bjos

Carlos disse...
oi Fabiola, gostaria de conseguir aquele programa para ponto cruz só que para desenhos maiores, para quadros,pois os trabalhos ficam muito pesquenos, tens como me dar alguma dica? Obrigado.
Resposta: Boa tarde Carlos, infelizmente nao sei onde voce vai achar outro programa como aquele, mas vou dar uma busca pela net e se encontrar algo posto aqui no blog. Abs.

Meus queridos.... obrigada pelo carinho de todos....
Fiquem bem....

4 comentários:

Anonymous disse...

Ola!!!
Descobri este blog hoje e adorei tudo o k tem sobre missangas. Gostava de saber se me podia enviar esquemas ou o endereço de sitios. Neste momento estou virada para as flores em missanga e se tiver alguma coisa agradecia imenso.
bjux para voce.
(isabelmaria_cr@hotmail.com)

Anonymous disse...

ola sera que podia dizer me como posso transformar uma foto em ponto cruz
obrigado diana

aline disse...

adorei seu blog por favor se vc tiver graficos e receitas de croche passa pra mim email alinecristina.paz@ig.com.br

Botões D'Flor disse...

olá boa noite, desculpe tar a chatear mas preciso da sua ajuda, eu tenho uma foto e gostava transferir para punto cruz, será que me pode enviar o programa, ou entao eu envio a foto, o que vc achar melhor