abril 24, 2009

Novo blog

Oi gente.... reapareci... Na verdade... resolvi que deveria voltar a postar... e voltei... mas não quis mexer neste blog, por isso criei um novo... e convido todos a passarem por la... ele é a continuação deste, é que achei descabido voltar a postar aqui sem ao menos fazer umas mudanças que seriam necessarias, por isso, ficou resolvido desta forma... O 2º blog tem o mesmo nome, só que como continuaçao mesmo... portanto artesnarede2 Espero que continuem me visitando e me prestigiando como antes.... Aguardo a visita e os coments de todos. Por favor, entrem e sintam-se em casa Mil bjos a todos e fiquem bem

Um comentário:

Miria disse...

amiga, deixei um comentario no seu antigo blog, e que eu não sei usar o programa de pt cruz que baixei e queria que vc me ajudasse. meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com
bjs. miria