agosto 05, 2007

bichinhos e cia 1

Oi gente!!! Desculpem por eu nao ter postado semana passada, eu me enrolei com a postagem da outra semana, e ai nao tive tempo de postar. Quanto ao link de hj..... uma revista que eu achei linda, e se alguem souber ond eu pego os outros numeros me avisem.... Minha amiga "Yara Nascimento", ate mandou a receita do nosso sapo para eles, e eles publicaram, mas eh a de nº 4.... e essa eh a de nº 1. Ela eh uma graça e vcs vao amar....
bom gente.... por hj eh soh.... mil bjos a todos e fiquem bem

5 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida eu amo o seu blog ,essa revista eu tenho a n° 2,03, 13 se vc quiser me esplica como eu te mando tá bom bjs lu

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida eu n�o falei da revista de abalorios e sim de bichinhos de croche se queiser estou pra te ajudar bjs lu

Luciana - São Paulo disse...

Estou procurando justamente uma revista como essa! Onde eu acho?
Em bancas tem?

karina disse...

ola... adorei seu blog..tem coisas lindas... parabens...
eu me interessei por estas revistas de bichinhos.. vc tem como me passar o link para eu baixar??? desde ja agradeço...
obrigada

karina disse...

...ha se puder me passar meu
e-mail é karina-ruiz@hotmail.com