junho 04, 2007

Tudo pronto!!!!!!!!!

Oie!!!!!!!! Agora acho que nós não teremos mais problemas, ja arrumei todos os links em uma pagina minha, alguns links antigos, estão com o nome que eu tenho aqui no meu pc, não renomeei, porque ia me dar mais trabalho, portanto peço que voces procurem por data de postagem, ja esta tudo certinho, todos os links estão juntos, mas acho que vai ficar facil de voces se acharem, os proximos vou deixar tudo com o nome certinho, mas vou continuar colocando as datas, assim facilita pra todos. Para acessar a pagina, clique aqui bjos e fiquem bem

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu não consegui abrir aquela revista da turma da monica...vc tem como me enviar por e-mail???
correiodacris@yahoo.com.br

Obrigada
bjos
Cris

Anônimo disse...

Olá! Queria cumprimentá-la me dirigindo a vc pelo seu nome, mas não consegui descobrir! Biolagarcia? Enfim, adoro seu blog, sempre tem coisas maravilhosas! Mas eu morro de vontade de fazer a receita do bolero de 22 de maio de 2006, já entrei varias vezes no seu blog e nunca consegui fazer o download dela. Tentei tirar o pto assim que o vi em seu blog, ano passado, mas a imagem estava bem desfocada e quebrei a cabeça, sem sucesso! Agora, continuo tentando fazer o dowload e não consigo... estou frustrada! arrasada! vc pode me ajudar de alguma forma? Desde que não te dê trabalho, obviamente (não quero ser abusada) meu e-mail é vanessadreyer@vieirasouto.com.br, se vc puder me dar um retorno, agradeço de coração.
PS que pena que vc não se deu bem aqui no Rio...
bjs
Vanessa