fevereiro 18, 2007

Caiu tudo!!!!!!!!!!!!

Oi Gente!!!! Tenho duas noticias para vcs.... uma boa e uma ruim.... A boa eh que estou de net banda larga de novo.... por tanto, agora vou poder postar no blog sem ter problemas com horarios e vou poder upar as revistas, porque com discada era impossivel.... A ruim eh que cairam todos os meu uploads do 4 shared, naum tenho ideia do pq, mas eu perdi tudo, por isso vcs naum estavam conseguindo fazer o download das revistas. Vou tentar arrumar os links mas vai se dificil, lento e trabalhoso.... Bom gente.... demorou mas vou colocar o link da receita do sapo, para ficar mais facil de entender.... Vou postar tb, uma revista de croche com roupinhas de verao.... Bjos a todos

7 comentários:

Anônimo disse...

olá....achei esse site agora e gostei muito dele...me interessei em aprender a fazer chaveiros de miçangas mas naum consigo baixar o post....serah q pode me enviar por email?
daianinhabc@uol.com.br

sou do paraná, ficaria muito grata...

Obrigadaaaa!!!!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga, coisas da net, é assim mesmo as vezes nos prega cada peça...
A revista tentei baixar e não consigo, acho que pede alguma palavra-passe, depois me diz qualquer coisa, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Oi!! adorei essa revista, mas me interessei por um bolero de crochê que vc postou em maio do ano passado.Gostaria q vc m eviasse a receita dele, detalhada.Adorei seu blog.Obriagada!!
ritinha_kaka@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá,visitando seu blog,gostei porque amo croche,tenho blog de trico e croche,gostaria de postar um link seu e vc. o meu para isso gostaria de sua autorização,espero sua resp:
www.thethetricoecroche.blogspot.com
**thera trico e croche**
aguardo sua visita,seu parecer e sua amizade.
bjos,thera-so-ham...

Anônimo disse...

Oie Biola. Continuo nao conseguindo baixar os links, mesmo o último que vc colocou!
Caiu novamente?

Ludmila disse...

Oi! Adorei seu blog!!
O 4share apaga os arquivos que não são baixados por um mês (não tenho certeza do tempo, mas se não tiver atividade o site apaga o arquivo).

A solução que eu encontrei para não perder a conta é tentar fazer o login pelo menos uma vez por mês (>_<)...

Quando você puder coloque no 4share a revista com bichinhos em crochê? (Ou me manda por email - pedindo demais...- ludmilachaves@yahoo.com.br)

Queria muito ver a revista. Estou atrás de bichinhos em crochê com gráfico e não acho nada ~_~"

Obrigada e boa sorte com o 4share.

Ludmila ^-^v

Glaucia disse...

Seu blog é ma-ra-vi-lho-so. Existem poucos assim. E poucas pessoas como vc disponiveis e atenciosas. Muito obrigada por dividir seu material!!!Quanto ao download da revista pelo gmail eu nao consigo fazer de jeito nenhum, peguei ate pelo passo a passo, mas parece que falta alguma palavra. Esse arquivo existe em algum outro local para que possamos acessa-lo? Beijos,