outubro 29, 2006

ponto cruz

Oi gente.... desculpem por nao postar semana passada, e que o servidor estava fora do ar, e durante semana fica impossivle postar, pois eu nao fico em casa e o tempo q fico, eu quero dormir!! Obrigada mais uma vez pelas visitas e obrigada tb aqueles que ja fizeram o pedido do cd, pois eu vou destinar a uma instituicao daqui da minha cidade, postanto em nome de todos agradeco a vcs meu "amigos vituais". Nao tenho tido tempo de responder os emails, peço desculpas mas o tempo esta muito curto.... precisava de um dia de 30hrs (rsrsrsrs) Hoje vou postar umas dicas de bordado, espero que aproveitem....
Bjos fiquem bem

2 comentários:

Rossana disse...

Adorei o seu blog, bem eclético e moderno com downloads maravilhosos de revistas importadas e tudo mais. Parabéns! Quando tiver um tempinho visite meu blog http://ciadotricot.blogspot.com

Ana disse...

Oi Fabiana
Gostaria que ajudasse e me manda-se o "programa" de tranformação de fotos em Ponto Cruz. Pode mandar para ana.c.sena@hotmail.com
Agradeço desde já pois será uma grande ajuda.
Ana