julho 10, 2006

Bixos de Croche

Oi gente!!!!!!! Desculpem a demora, ainda estou meio doente, e tb pq fiz uma postagem sabado, mas qdo estava quase terminando, deu erro de script e fechou a pagina sozinha, como eu naum estava muito boa eu desisti, fazer as coisas com a cabeça fria é bem melhor..... Preciso upar mais revistas, mas naum estou com cabeça pra ficar na frente do pc..... Vou postar hj bichinhos feitos todos em croche..... que são umas gracinhas..... Aproveitem!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii seu blog!!!
Show de bola !!! Tudo de bom !!!
Parabéns!!! Adoro encontrar pessoas tão amavéis, disponíveis e com tamanho despreendimento, vc está na minha lista de Favoritos.
Sou fã do blog da Elaine-Tear Manual Fios e Tramas pelo mesmo motivo, vcs são pessoas que compartilham seu conhecimento, isso é maravilhoso.
Adorei tudo, só as revistas que estão em japonês (acredito eu) que acho que vou ter um pouco de dificuldade, mas achei muito legal.

Parabéns!!!
Carla - Manhuaçu/MG
cgomesk@bol.com.br

Anônimo disse...

oi, prof.Carlos Pinheiro! estou inteiramente de acordo com o que o sr. falou o sr.esta de parabéns... se a população tivesse a sua visão crítica não votaria mais nesse salafrario.