maio 28, 2006

PONTO CRUZ

Esse post é para quem se amarra em ponto cruz.... Dois links super especiais.... um é de uma revista da turma da Mônica e o outro link é de Hello Kitty, de todos os jeitos e gostos.... Agora estou em busca de horóscopo da Hello Kitty, assim que achar... venho dividi-lo com vcs.... Bem... Como hj é domingo não vou me prolongar muito... Sendo assim.... Vamos aos links

Espero muitíssimo que gostem... Mil bjinhos - Bíola

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,amei isso aqui,nossa muito gentil de sua parte diveidir com outras pessoas.Amo aresanatos em geral mas no momento tenho me dedicado as biojóias,se por acaso quiser me adicionar para trocarmos edéias ficarei muito feliz.Um abraço e parabéns pela iniciativa!

euluacigana@hotmail.com

Anônimo disse...

oi!
eu n sei se vc conhece, mas tem uns chaveiros feitos de miçangas tão bunitinhos, e eu queria aprender a fazer, tem vários bichos: jacare, pantera cor-de-rosa, cachorrinho, tartaruga, lagarticha, e varios outros, eu so sei fazer o jacare e a lagarticha. Por favor me ajude! qualquer informação entre no meu e-mail: sabine.ni@yahoo.com.br. se eu souber d alguma coisa qvc precisa, tentarei te ajudar.

DE: Nicole
ASSUNTO: Por favor me ajude

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Adorei seus trabalhos.Nao consegui entrar no link da Hello Kitty, sera que me podia enviar a receita? Meu e-mail é cantinhodasmissangas@iol.pt
Bjs

Anônimo disse...

Ola adoro hello kitty e procurava coisas dela para bordar e é dificil encontrar por isso queria agradecer dispor aqui várias coisas sobre ela..
Um beijo

Anônimo disse...

Oi.
Tudo bem.
Adorei teu blog,muito lindo!!!!!
Gostaria de saber se além dessa revista da Turma da Mônica que tu tens que é a número 1, tu não tens a outra, precisava muito da outra, e não consigo encontrar.
Abraço.

Lucineia disse...

Boa noite! Muito obrigada! Parabéns pelo seu Blog! Tudo de bom! Um grande abraço! Lucinéia

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom